29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

mistério - 03/04/2024, 10:48 - Da Redação

Acidente misterioso com carro deixa médica morta no norte da Bahia

Nathaly Matos Gama, de 38 anos, perdeu o controle do carro e caiu em uma ribanceira

Nathaly Matos Gama, era médica e tinha 38 anos
Nathaly Matos Gama, era médica e tinha 38 anos |  Foto: Reprodução

O norte do estado da Bahia foi palco de um acidente de carro que culminou na morte de uma médica, identificada como Nathaly Matos Gama, de 38 anos, na terça-feira (2). Ela perdeu o controle do veículo e caiu em uma ribanceira às margens da BA-225, em Presidente Dutra.

A causa do acidente segue sendo um mistério e em processo de investigações. De acordo com o site Caraíbas FM, o carro da vítima, um Mine Cooper S, não apresentou sinais de capotamento e batidas, apenas danos no para-brisa causados pelos moradores que retiraram o corpo dela de dentro do veículo.

Pessoas presentes no local afirmaram que o caso trágico aconteceu nas primeiras horas do dia, por volta das 5h30. Os populares ajudaram a retirar o corpo da mulher, que estava desmaiada, do automóvel e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para prestar socorro.

Leia mais:

Ex-salva-vidas morto na Barra pode ter sido atropelado por lancha

Vídeo: ônibus da Integra pega fogo dentro de garagem em Salvador

Escola de Samba Unidos da Viradouro vai brotar em Salvador; entenda

Ela foi levada para o Hospital Geral de Irecê, porém não resistiu aos ferimentos. O corpo de Nathaly foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade para realização de necropsia.

exclamção leia também