
O baiano acordou cedo neste domingo (7), para prestigiar o desfile da Independência do Brasil, no Campo Grande, em Salvador.
Leia Também:
Joseane Arcanjo, saiu do Rio Sena, Subúrbio Ferroviário, para assistir o evento cívico junto com a família. Para ela é muito importante ver mulheres em espaços de prestígio."A beleza, as mulheres no poder, eu gosto de vê-las vestidas [com uniformes], destaca a gente", declarou a profissional de serviços gerais.

Quem também fez questão de brotar no desfile foi Elisangela dos Santos. A moradora de Cajazeiras estava com a sua filha de cinco anos e destacou a importância de levar a pequena para o evento.
"Minha filha tem cinco anos, eu trouxe ela pra aprender um pouco do que é o 7 de setembro, está sendo incrível. Eu quero que ela cresça sabendo o que 7 de setembro representa pra gente, pra toda Bahia e para o mundo inteiro", disse a supervisora de operações.

A servidora pública, Aveline Amparo, moradora de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador, contou que prestigiava o evento na infância e acha importante passar isso para a filhinha de dois anos.
"Está sendo simbólico, como eu disse eu vinha quando era pequena e tenho boas memórias. Eu quero permitir que ela tenha essas experiências cívicas e militares desde pequenininha", ressaltou.