
O Jornal MASSA! tá em clima de festa. Completando 15 anos de muito corre e notícia boa, o jornal decidiu comemorar em grande estilo, com um baile de debutante daqueles, neste sextou (24), direto da Estação da Lapa. E, claro, não podia faltar um line-up de respeito com nomes como Oh Polêmico, Patrulha do Samba e Mara Magalhães pra botar o povão pra dançar.
Leia Também:
E adivinha? A galera não decepcionou. A estação ficou lotada de gente animada, pronta pra ‘gruvar’ com o queridinho da Bahia e celebrar junto esse momento massa.
Muita gente nem tava ligada que ia rolar festa, mas bastou ouvir o som e sentir aquela agonia gostosa pra resolver ficar. Foi o caso de Vanderson da Conceição, de 44 anos, que elogiou o jeito do MASSA! de se conectar com o seu público, a periferia.
“É gratificante, né? É raro acontecer isso pras comunidades. E uma proporção dessa aí é pra gente tá agradecendo, né? É curtir à vontade porque a oportunidade é única”, comemorou Vanderson.

Já Daiane Souza Oliveira, de 22 anos, estava só dando um rolê na Lapa com a mãe e a irmã quando descobriu que o MASSA! ia trazer atrações de peso — e o melhor: de graça. A jovem, que não é boba nem nada, garantiu que ia só em casa dar um tapa no look e depois brotar pra curtir o pagodão do Polly.
“Vai ter Oh Polêmico? Vou só em casa rapidinho e volto... Gostei, viu? O entretenimento do sextou diferente, com uma cachaça”, garantiu Daiane.

Quem também marcou presença foi o casal William Santos e Yasmin Garcia, que aproveitou o baile de debutante do MASSA! pra dançar e elogiar o jornal.
“O MASSA! mostra realmente o que é Salvador, o que é a Bahia, né? Isso que é o legal”, brincou William.

