
Um funcionário do cantor Gusttavo Lima, identificado como Marcos Ribeiro da Silva, de 40 anos, morreu na noite desta quarta-feira (30), nas proximidades da Fazenda Balada, em Goiás, propriedade do sertanejo. A vítima estava em sua bicicleta quando foi atropelada por uma caminhonete.
Leia Também:
Segundo o motorista do veículo, o acidente ocorreu devido à baixa iluminação no local. Ele não foi preso, já que o teste do bafômetro deu negativo, e permaneceu no local para prestar apoio.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Fazenda lamenta morte
A Fazenda Balada, de propriedade do cantor Gusttavo Lima, publicou uma nota lamentando o ocorrido e informando que está prestando apoio aos familiares da vítima.
"Estamos prestando toda a assistência necessária aos familiares e amigos neste momento de dor. Ressaltamos que, desde o ocorrido, estamos acompanhando os trabalhos das autoridades competentes, que apuram as causas do acidente. Agradecemos o apoio e solidariedade de todos neste momento delicado", informou a nota.