29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

Evento cultural - 01/11/2022, 17:17 - Pedro Moraes

Flipelô: Metrô fortalece e abre portas gratuitamente para passageiros

A medida também vai disponibilizar vans que vão fazer o transporte da Estação do Campo da Pólvora até o Pelourinho

A medida também vai disponibilizar vans que vão fazer o transporte da Estação do Campo da Pólvora até o Pelourinho
A medida também vai disponibilizar vans que vão fazer o transporte da Estação do Campo da Pólvora até o Pelourinho |  Foto: Foto: Divulgação/CCR Metrô Bahia

O transporte via metrô na capital baiana será gratuito para os interessados na Festa Literária Internacional do Pelourinho (Flipelô). Através da ação “Vá de Metrô para a FLIPELÔ”, a condução até o Centro Histórico de Salvador poderá ser realizada desde esta terça-feira, 1°, das 18h às 22h, e de quarta-feira, 2, até domingo, 6, entre 10h e 22h.

Os visitantes vão poder acompanhar uma programação na estação de metrô, enquanto esperam a chegada do trem. O ponto de partida, neste caso, será a Estação Campo da Pólvora. Porém, no Centro Histórico, o local de embarque será na Rua Padre Agostino Gomes. Os veículos devem sair de 30 em 30 minutos.

Na programação especial da Flipelô estão a participação de artistas como Zezé Motta e Xangai. O evento começa nesta terça, às 19h, e a festa será realizada em dois palcos, no Largo do Pelourinho e na Arena Sesc-Senac Pelourinho.

Atividades como contação de histórias, roda de capoeira, exibição de vídeos, apresentação de grupos culturais, lançamentos de livros e apresentação de peças teatrais infantis estão previstas para o público infantil.

exclamção leia também