O filho da escritora Roseana Murray, André Murray, participou do programa Encontro desta terça-feira (9), e revelou o atual estado de saúde da mãe. A poetisa foi atacada brutalmente por três cães da raça pitbull, em Saquarema, na Região dos Lagos, na última sexta-feira (5).
“De verdade, é um milagre ela ter sobrevivido a esse ataque. Ela já está falando, comendo, está lúcida. Sabe o que aconteceu e os desafios que ela tem que enfrentar daqui para frente”, disse André.
Roseana teve o braço e a orelha direita arrancados pelos animais durante o ataque. Ela segue internada Hospital estadual Alberto Torres, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio.
“Ela está se recuperando e vai se recuperar. E vai aprender a conviver com as limitações que esse ataque causou nela”, continuou ele se mostrando confiante com a recuperação da mãe.
Detalhando sobre o ataque, André Murray contou que a casa que os cachorros moravam foi invadida pelos donos dos animais e, esse não foi o primeiro acidente envolvendo os pitbulls.
“Existem vários relatos que eles inclusive já tinham matado um cachorro, já tinham atacado uma pessoa [...] Já tinham sido feitos vários boletins de ocorrência sobre esses cachorros e essa situação”, completou.