
O primeiro dia do feriadão da Independência do Brasil, neste sábado (5), é de movimento intenso na saída de Salvador. Quem precisa enfrentar a fila do Ferry-Boatnesta manhã vai precisar de paciência.
De acordo com o Filômetro, disponibilizado pela Internacional Travessias, o tempo de espera para embarque está acima de 4 horas. Já quem sai do Terminal de Bom Despacho, na Ilha de Itaparica, com destino a Salvador, encontra um tempo de espera entre 40 e 60 minutos.
Quem segue em direção à Linha Verde encontra retenções na Avenida Paralela, com velocidade média de aproximadamente 20 km/h. Mais à frente, o trecho da Estrada do Coco tem fluxo ainda mais lento, com retenção e velocidade média de apenas 8 km/h.
Leia Também:
Perto do pedágio, o motorista não encontra retenções neste momento e segue sem filas, de acordo com informações do Waze.
Outras vias
Quem deseja sair da cidade pela Rodoviária de Salvador, em Águas Claras, encontra alta concentração de veículos seguindo pela BR-324 neste momento, com fluxo de 16km/h.
Na rodovia, há pontos de retenção no sentido Feira de Santana, e o motorista encontra velocidade média de aproximadamente 21 km/h.

