
Não há restrições para a fé. Torcedores de Bahia e Vitória subiram a Colina Sagrada, nesta quinta-feira (15), durante a Lavagem do Bonfim, em Salvador, ostentando a camisa do time do coração.
Cada um no seu estilo, também teve quem não abandonasse acumulado ao longo do ano. E, claro, a galera aproveitou para rogar ao Senhor do Bonfim por uma temporada abençoada.
Dos títulos às contratações
Os devotos sinalizaram, inicialmente, que vieram ao Monte Santo pedir e agradecer por questões pessoais. Foi o caso de Gabriel Brito, de Alagoinhas, que sonha com a aprovação em um concurso. No entanto, o torcedor também revelou o desejo de ver um jogador vestindo a camisa do Rubro-Negro.
“Ano passado e retrasado a Série A foi difícil. A gente tem um orçamento pequeno, mas se fosse para pedir, seria para a gente fazer um campeonato tranquilo, sem muito susto, de não ter o risco de um infarto no final do ano. Eu traria Marinho para essa temporada. Sonho antigo”, contou Gabriel.
Leia Também:

“Eu sei que ele está aqui em Salvador. Apesar da idade, acho que pode contribuir. É um cara identificado que pode ajudar o clube”, completou.
Já o Policial Militar Jadson Santos foi mais exigente no pedido ao Senhor do Bonfim. Além de rogar pelas bênçãos cotidianas, o torcedor do Bahia já disse sonhar com a Copa Libertadores.
Sobre contratações, não escondeu o desejo de ver um velho conhecido defendendo o Tricolor. “A unanimidade é Anderson Talisca. Com ele daria para ganhar a Libertadores. Seriam duas garantidas”, disse ao MASSA!.
