A tragédia que resultou na morte de quatro alunos no Colégio Municipal Dom Pedro I, em Heliópolis fez com que a Secretaria Estadual de Educação, sob a liderança da secretária Rowenna Brito, lançasse uma série de ações para apoiar as famílias afetadas e a comunidade local.
Leia também:
Aulas da rede municipal de Heliópolis são suspensas após atentado
Saiba mais sobre Heliópolis, município onde aconteceu tragédia em escola
Desde sexta-feira (18), uma equipe formada por sete profissionais das áreas de Psicologia e Serviço Social tem trabalhado diretamente com as famílias e a comunidade.
“O trabalho conta ainda com o apoio de servidores da Secretaria da Saúde da Bahia (SESAB), por orientação do governador”, afirmou Rowenna Brito.
Desde sexta-feira (dia 18), uma equipe da SEC, formada por sete profissionais das áreas de Psicologia e Serviço Social, atua junto às famílias e comunidade. O trabalho conta ainda com o apoio de servidores da SESAB, por orientação do governador @Jeronimoba13.
— Rowenna Brito (@rowennabrito) October 20, 2024
As equipes da Secretaria Estadual de Educação, da Secretaria Municipal de Educação de Heliópolis e do Ministério da Educação atuam coletivamente para reconstruir o vínculo entre a escola e a comunidade, que foi severamente impactada pela tragédia.