
Foram identificadas ao longo desta quinta-feira (18) a identidade das cinco pessoas mortas da mesma família, durante um acidente de trânsito, na BR-116, trecho que liga as cidades de Milagres e Brejões. Os membros da família eram um casal, dois filhos e um sobrinho. Todos moravam em Jequié, no momento do acidente, eles viajavam para Salvador.
Leia Também:
Guri come água em cobertura de prédio, dá 'pt' e não consegue descer
Assista: coroa e outro homem ficam virados no cão dentro de shopping
Bêbado, ‘coisa ruim’ bota fogo em casa com companheira dentro
As vítimas foram identificadas como: Flávio Costa Silva, de 41 anos, pai de duas crianças e tio do adolescente - era o motorista do carro; Eunice Ribeiro de Jesus Costa, de 31 anos, mãe de duas crianças e tia do adolescente; Íngrid Flávia Ribeiro Costa, de 10 anos, filha do casal; Bernardo Flávio Ribeiro Costa, de 8 anos, filho do casal e Gabriel Pereira Silva Trevisolo, de 16 anos, primo das crianças e sobrinho do casal.
O pai de família, Flávio Costa Silva, era motorista da Prefeitura de Jequié e trabalhava na Secretaria de Desenvolvimento Social. Em nota, o órgão lamentou o trágico acidente e a perda do funcionário. "Flávio era um dedicado motorista profissional, tendo desempenhado sua função de forma ética e exemplar, conduzindo os veículos da Prefeitura".
