Um jovem de 24 anos morreu após ser atropelado por uma caminhonete, no município de Dias D’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), enquanto pilotava uma moto. O caso aconteceu no dia 31 de outubro, porém o sepultamento aconteceu nesta quinta-feira (7).
Leia também:
Assista: filho de Maguila espanca ambulante em porta de casa de shows
Mulher morre em acidente durante viagem para conhecer o neto
Extremamente abalada, a família da vítima, identificada como André Hugo dos Santos Oliveira, acusa o secretário municipal de Obras e Serviços Públicos de ser o causador do falecimento do rapaz. De acordo com eles, o automóvel - oficial da Prefeitura de Dias D’Ávila - era pilotado por Paulo Carneiro.
A prefeitura se manifestou sobre o caso e negou o envolvimento do secretário com o ocorrido, mas exonerou o servidor. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Testemunhas afirmam que o acidente foi causado após o condutor da caminhonete manobrar para a esquerda sem sinalizar. Os familiares de André Hugo dizem ainda que o motorista estava bêbado e fugiu do local sem prestar socorro.
O motociclista foi ajudado pelo pai, que é dono de um restaurante na região, e encaminhado para o Hospital Geral de Camaçari (HGC). A vítima sofreu um traumatismo craniano e ficou internado até o último domingo (3), quando teve morte cerebral confirmada.