A esposa de Marcos Augusto, empresário encontrado morto no bairro do Cassange, em Salvador, utilizou o perfil do marido em uma rede social para fazer alguns questionamentos à Maria Rodrigues, que estava com a vítima no momento do crime. O vídeo foi publicado na última terça-feira (28).
"Hoje eu resolvi me pronunciar através das redes sociais dele sobre algumas notícias que estão vinculando na internet que são mentiras. O vereador deu uma entrevista que a Maria teria uma amizade com o Marcos há mais de 4 anos. Isso é mentira, não é verdade. Se eles tinham algum tipo de amizade isso é recente. Eu não sei que amizade seria essa entre eles e pouco me importa agora", disse Laisa Kamei, que afirmou ter sido companheira do empresário há 10 anos.
Segundo a declaração de Laisa, Maria Rodrigues está "se escondendo atrás do depoimento do pai", o vereador e ex-deputado Joceval Rodrigues (Cidadania).
"O meu principal objetivo aqui é exigir que a Maria se pronuncie. Até agora ela não botou as caras. Está se escondendo atrás do pai. Não era o seu pai quem estava lá, não foi seu pai quem chamou o Marcos. Você precisa esclarecer muita coisa que tá com interrogação nessa história", continuou.
Leia mais
Pai de empresário morto em Salvador garante inocência do filho
Pai de jovem sequestrada em Salvador conta detalhes do crime
Jovem morto após sequestro se recusou a fazer Pix para bandidos
Por fim, Laisa conclui convidando Maria para uma conversa sobre o episódio.
"Eu não estou procurando briga, mas eu preciso entender o que é que aconteceu. Por que o Marcos foi? O que aconteceu naquele dia? O que aconteceu naquele carro no caminho com os bandidos? Tem muita coisa escondida nessa história. Você precisa botar suas caras. Você é maior, você é uma mulher adulta, responde pelos seus atos. Pare de se esconder atrás do seu pai, pare de se esconder atrás de remédios, porque eu estou sob efeito de medicamentos, mas eu estou aqui falando", finalizou.