O pai do empresário Marcos Augusto, de 28 anos, que foi encontrado morto no último sábado (25), no bairro de Cassange, em Salvador, garantiu que o filho não tinha envolvimento com coisas ilícitas.
"Ele não tinha nenhum envolvimento com nada ilícito. Ele era um jovem empreendedor, empresário que realmente adquiriu o sucesso muito rápido, tinha uma sociedade que não deu certo por questões que levaram ele a romper essa relação”, contou José Augusto.
De acordo com o pai do empresário, o filho havia encerrado o vínculo com uma sociedade há dois anos e devia algumas parcelas do investimento feito no trampo anterior. Não há informações se as investigações da Polícia Civil relacionam o crime com a dívida de Marcos.
“Chegou ao meu conhecimento que talvez outras pessoas do mercado tivessem incomodadas com avanço dele, o sucesso e inclusive com as condições e preços que ele praticava, que eram bem mais acessíveis."
Além disso, a família aponta que Marcos pode ter sido vítima de um latrocínio, roubo seguido de morte. “Nós não tivemos acesso [a conta bancaria de Marcos], ainda estamos buscando informações, tentando até com a polícia se a partir daí conseguimos algum acesso”.
Leia mais:
Pai de jovem sequestrada em Salvador conta detalhes do crime
Jovem morto após sequestro se recusou a fazer Pix para bandidos