31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

Crime - 28/03/2023, 16:42 - Da Redação

Pai de empresário morto em Salvador garante inocência do filho

Marcos Augusto foi encontrado morto no bairro de Cassange

Corpo foi localizado no último sábado (25)
Corpo foi localizado no último sábado (25) |  Foto: Reprodução/Instagram

O pai do empresário Marcos Augusto, de 28 anos, que foi encontrado morto no último sábado (25), no bairro de Cassange, em Salvador, garantiu que o filho não tinha envolvimento com coisas ilícitas.

"Ele não tinha nenhum envolvimento com nada ilícito. Ele era um jovem empreendedor, empresário que realmente adquiriu o sucesso muito rápido, tinha uma sociedade que não deu certo por questões que levaram ele a romper essa relação”, contou José Augusto.

De acordo com o pai do empresário, o filho havia encerrado o vínculo com uma sociedade há dois anos e devia algumas parcelas do investimento feito no trampo anterior. Não há informações se as investigações da Polícia Civil relacionam o crime com a dívida de Marcos.

“Chegou ao meu conhecimento que talvez outras pessoas do mercado tivessem incomodadas com avanço dele, o sucesso e inclusive com as condições e preços que ele praticava, que eram bem mais acessíveis."

Além disso, a família aponta que Marcos pode ter sido vítima de um latrocínio, roubo seguido de morte. “Nós não tivemos acesso [a conta bancaria de Marcos], ainda estamos buscando informações, tentando até com a polícia se a partir daí conseguimos algum acesso”.

Leia mais:

Pai de jovem sequestrada em Salvador conta detalhes do crime

Jovem morto após sequestro se recusou a fazer Pix para bandidos

exclamção leia também