26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

Lamentável - 16/02/2024, 19:17 - Da Redação

'Endemoniado' rouba carro e atropela idosos após ajudar a trocar pneu

Suspeito fugiu com o veículo e até o momento não foi encontrado

Bandido atropelou o casal de idosos
Bandido atropelou o casal de idosos |  Foto: Reprodução / Redes Sociais

Um ladrão deixou um casal de idosos hospitalizado após roubá-lo e atropelar os dois na quinta-feira (15). O caso aconteceu na cidade de Buenos Aires, capital da Argentina, e até o momento ele não foi preso.

A ocasião violenta foi registrada pelas câmeras de uma das residências. Na gravação, é possível ver o momento em que as vítimas estão trocando o pneu do carro, na manhã de quinta, quando o suspeito aparece e vai ajudá-los. Ao terminar o serviço, ele anuncia o roubo e pede as chaves do veículo, causando desespero no casal, que gritou por ajuda.

Leia mais:

Assista: jacaré é resgatado após dar 'rolê' em cidade da Bahia

“Foi terrível”, relembra irmã da vítima da tragédia em parque de SSA

Homem surta, convulsiona e morre durante voo de ministros de Lula

Com os pedidos de socorro, dois trabalhadores que estavam nas proximidades correram para o local e, ao chegarem, presenciaram o bandido dando ré no veículo e atropelando os idosos. Ele fugiu na sequência e ainda não foi localizado pelas autoridades.

A mulher, ainda hospitalizada, precisou passar por uma cirurgia na região do quadril, pois apanhou do assaltante antes dele fugir com o veículo. Enquanto isso, o companheiro segue internado com ferimentos graves.

exclamção leia também