O caso trágico em que uma criança de 4 anos morreu após ser esquecida pelo pai dentro de um carro, na quarta-feira (6), abalou os moradores da cidade de Alagoinhas. O clima de luto tomou conta do colégio em que ela estudava, o que levou a suspensão das aulas nesta quinta-feira (7), em memória de Izzi Gil de Oliveira.
O homem ia levar a menina para a escola, mas a esqueceu e deixou ela dentro do veículo por mais ou menos três horas. A unidade de ensino ficou sabendo da situação horas após a mãe ligar perguntando sobre o estado de saúde da filha e descobrir que ela não havia chegado a unidade de ensino.
Em estado de luto pelo ocorrido, o colégio em que Izzi estudava emitiu uma nota de compaixão. "Neste momento de dor, manifestamos nossa solidariedade à família e estamos em preces, renovando nossa fé e a certeza de que o céu acolhe um anjo de candura, que nos deixa precocemente".
Leia mais:
Criança é encontrada morta em carro após ser esquecida pelo pai
Homem é morto a tiros na cidade de Juazeiro; polícia investiga
Porto Seguro: homem é preso com vídeos de sexo envolvendo criança
Após a morte ser confirmada pelo Samu, o corpo da menina foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) do município. Até o momento, não tem notícias sobre o sepultamento.