31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Tragédia - 07/03/2024, 07:43 - Da Redação

Criança é encontrada morta em carro após ser esquecida pelo pai

Responsável da criança foi autuado por homicídio culposo

Menina de 4 anos morreu após ser esquecida dentro de carro na cidade de Alagoinhas, no interior da Bahia
Menina de 4 anos morreu após ser esquecida dentro de carro na cidade de Alagoinhas, no interior da Bahia |  Foto: Redes Sociais

Uma criança de quatro anos foi esquecida em um carro e morreu na cidade de Alagoinhas, situada a 110 km de Salvador, no bairro Catu. O pai dela, responsável no momento, foi autuado por homicídio culposo após comparecer à delegacia na quarta-feira (6). Não se sabe em que condições o corpo dela foi encontrado.

A morte de Izzi Gil de Oliveira, de 4 anos, foi confirmada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Depois disso, o corpo dela foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) do município.

De acordo a Polícia Militar (PM), a mãe da criança tentou contato com a escola para saber como estava a criança, que tinha apresentado sinais de gripe dias antes. Ela ligou às 15h para a instituição, 1h30 depois do pai ter saído com a filha deles.

Informações da Polícia Civil (PC) dão conta que o pai se apresentou espontaneamente à delegacia. Ele contou ter esquecido a filha no banco de trás do carro, mas retornou ao veículo após se lembrar e encontrou a criança já sem vida.

O pai foi liberado após prestar depoimento sobre o caso. As investigações prosseguem, para melhor esclarecimento do caso. As guias de perícia e de remoção foram expedidas.

exclamção leia também