
O presidente da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), Gildeone Almeida, foi oficialmente efetivado no cargo pelo Conselho de Administração (Consad), na tarde desta sexta-feira (14).
Leia Também:
Gildeone estava ocupando a cadeira desde dezembro do ano passado, após a saída de Leonardo Goés, que foi nomeado para uma das diretorias da Agência Nacional de Águas e Saneamento Básico (ANA), pelo presidente Lula (PT).
A permanência foi comemorada por Gildeone, em um post nas redes sociais. Na publicação, o presidente agradeceu ao governador Jerônimo Rodrigues (PT) pela confiança, e prometeu que sua gestão será voltada para a melhoria dos serviços prestados pela empresa.
"Agradeço ao nosso governador Jerônimo Rodrigues pela confiança e parceria de sempre. Estou animado de trabalhar ao lado de todos vocês, focando em ampliar o acesso e melhorar a qualidade dos serviços prestados à população baiana", afirmou Gildeone, que completou.
"Juntos, vamos enfrentar os desafios que estão por vir e continuar a trajetória de sucesso da maior empresa de água, saneamento e serviços ambientais do Norte e Nordeste", afirmou.