29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

Não sabia - 30/01/2024, 14:05 - Bruno Dias e Vinicius Portugal

Dono de carreta quebrada nos Barris reclama da falta de sinalização

Motorista está fazendo entrega em Salvador pela primeira vez

Geovani Silva, de 46 anos, dono do caminhão
Geovani Silva, de 46 anos, dono do caminhão |  Foto: Vinicius Portugal/Portal MASSA!

Ainda bloqueando a ladeira a Rua do Salete, no bairro dos Barris, em Salvador, a carreta quebrada, desde sábado (27), segue causando dor de cabeça para os residentes do local e para Transalvador. Novato na capital baiana, Geovani Silvam de 46 anos, dono do veículo explicou, em entrevista ao Portal Massa!, como tudo aconteceu e alegou falta de sinalização no local.

“O motivo do acidente é que não subiu a ladeira aqui, pois não tinha placa indicando que é proibida a circulação de caminhões aqui em cima. Disseram que haviam trocado o poste ali e tiraram a placa. Eu não sabia, é a primeira vez que eu venho aqui em Salvador, neste Assaí daqui, aí aconteceu todo esse trajeto”, detalhou ele, que é Catarinense.

Leia mais:

Carreta bloqueia ladeira nos Barris e não tem previsão de retirada

Lavagem de Itapuã: ônibus têm itinerário modificado; saiba mais

Duas pessoas morrem após carro cair de ponte e afundar em rio na BA

O caminhão carregava água sanitária e tinha como missão levar os produtos para um supermercado da região, no entanto um dos pneus estourou no momento em que o motorista fazia uma manobra. Geovani relatou que, devido ao ocorrido, teve prejuízos no pneu do veículo, e estava esperando apenas a transportadora resolver o problema para fazer a retirada do caminhão.

Carreta está virada desde o sábado (27)
Carreta está virada desde o sábado (27) | Foto: Vinicius Portugal/Portal MASSA!

De acordo com a Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador), os agentes irão trocar os pneus da carreta e, em seguida, vão realizar uma chupeta para revitalizar a elétrica do veículo e fazer ele subir a ladeira, com previsão para liberar a pista às 18h.

exclamção leia também