Dentre as 61 vítimas do acidente aéreo desta sexta-feira (9), envolvendo a aeronave AFR-72 da VoePass, que caiu em um condomínio residencial em Vinhedo (SP), a pequena Liz Ibba dos Santos, de 4 anos, morreu ao lado do pai, Rafael Fernando dos Santos, os dois viajavam para passar o Dia dos Pais juntos, no próximo domingo (11).
A pequena era filha de Adriana Ibba, jornalista do Grupo Catve de Comunicação. Nas redes sociais, Adriana lamentou a morte da filha. “Dia frio e sem sorriso. Que Deus te proteja e te guarde. Nós te amamos”, escreveu.
A confirmação da identificação da pequena e das outras vítimas foi feita através da lista divulgada pela companhia aérea VoePass. Ao todo, 61 pessoas morreram, dentre elas 57 passageiros e quatro tripulantes.
Leia também:
Experiente e apaixonado: saiba quem era o piloto do avião que caiu em Vinhedo
O voo partiu de Cascavel, no Paraná, e tinha como destino o Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo. No entanto, faltando apenas 45 minutos para chegar ao destino final, a aeronave perdeu o controle e rodou no ar, enquanto caía até o solo, em Vinhedo, interior paulista.
Os corpos das 61 vítimas fatais do acidente aéreo que chocou o mundo estão sendo enviados ao Instituto Médico Legal (IML) de São Paulo, que funcionará especificamente para atender a ocorrência.