Testemunhas e familiares da filha de Sara Mariano, cantora gospel encontrada morta na cidade de Dias D'Ávila, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), prestam depoimentos na tarde desta quarta-feira (29), no Fórum das Famílias, onde está sendo ‘disputada’ a guarda da garota de apenas 11 anos de idade.
Após a etapa inicial ocorrida pela manhã, no fórum localizado no bairro de Nazaré, na cidade de Salvador, o turno vespertino continua com a audiência em execução.
O Portal MASSA! está no local em que ocorre o ato. A segunda etapa da ação começou por volta das 14h30, posteriormente ao intervalo por volta das 11h.
Filha de Sara
A garota foi ouvida, em uma sala reservada, no turno matutino, naquele que correspondeu ao segundo depoimento prestado à autoridade. O inicial ocorreu na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Derrca).
Pedido
Os advogados da família materna pediram à Justiça a guarda unilateral da menina. Dessa forma, ela ficaria em definitivo com a avó Dolores. Ainda assim, a criança teria direito de convivência com os parentes do pai, Ederlan Mariano, principal suspeito do assassinato da cantora gospel.