27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

Quem ficará com a garota? - 29/11/2023, 16:50 - Pedro Moraes

Decisão sobre guarda da filha de Sara Mariano sob mistérios em Fórum

Etapa complementar da audiência ocorre desde o início desta quarta-feira (29)

Testemunhas prestam depoimento no Fórum das Famílias, em Salvador
Testemunhas prestam depoimento no Fórum das Famílias, em Salvador |  Foto: Reprodução

Testemunhas e familiares da filha de Sara Mariano, cantora gospel encontrada morta na cidade de Dias D'Ávila, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), prestam depoimentos na tarde desta quarta-feira (29), no Fórum das Famílias, onde está sendo ‘disputada’ a guarda da garota de apenas 11 anos de idade.

Após a etapa inicial ocorrida pela manhã, no fórum localizado no bairro de Nazaré, na cidade de Salvador, o turno vespertino continua com a audiência em execução.

O Portal MASSA! está no local em que ocorre o ato. A segunda etapa da ação começou por volta das 14h30, posteriormente ao intervalo por volta das 11h.

Filha de Sara

A garota foi ouvida, em uma sala reservada, no turno matutino, naquele que correspondeu ao segundo depoimento prestado à autoridade. O inicial ocorreu na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Derrca).

Pedido

Os advogados da família materna pediram à Justiça a guarda unilateral da menina. Dessa forma, ela ficaria em definitivo com a avó Dolores. Ainda assim, a criança teria direito de convivência com os parentes do pai, Ederlan Mariano, principal suspeito do assassinato da cantora gospel.

exclamção leia também