Após sofrer overdose, uma criança, de apenas 1 ano e 3 meses, precisou ser internada às pressas, na noite desta sexta-feira (9). O caso aconteceu no bairro de São Marcos, em Salvador, enquanto estava sob cuidados de madrasta.
À Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Marcos, localizada na Rua Djalma Sanches, Andressa, madrasta do bebê, disse que achava que ele estava comendo biscoito.
Leia mais: Requalificação da orla da Praia do Flamengo é criticada por moradores
Confira: Influencer Karina Laino é presa por suspeita de integrar quadrilha
Veja também: Dayanne Bezerra se desculpa após briga na festa de Carlinhos Maia
Após notar a ‘correria’, o tio paterno do menino o levou para a unidade de saúde. Anteriormente, o pai do garoto e a madrasta entraram em conflito dentro da residência onde moram, após notar negligência. Na oportunidade, o pai saiu com o outro filho, de 7 anos, e deixou o pequeno sob cuidados da madrasta. Na tentativa de aliviar a situação do menino, a madrasta deu leite para ele antes do mesmo ser levado para a UPA.
Após o caso, tanto o pai quanto a atual companheira dele foram conduzidos à Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca) por agentes da 47ª Companhia da Polícia Militar (CIPM), de acordo com informações divulgadas pela corporação.