28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

Saúde - 02/05/2023, 19:32 - Da Redação

Creasi e Hospital Roberto Santos realizam palestra sobre Parkinson

Voltado para profissionais de saúde, o webseminário visa ampliar a capacidade diagnóstica e de tratamento das pessoas idosas com a doença

As inscrições serão realizadas no dia da atividade, pelo link de transmissão
As inscrições serão realizadas no dia da atividade, pelo link de transmissão |  Foto: GOV-BA

Em parceria com o Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), através do ambulatório de Tratamento do Movimento e Doença de Parkinson, o Centro de Referência Estadual de Atenção à Saúde do Idoso (CREASI) realizará nesta quinta-feira (04), às 14h, webseminário sobre Atenção à pessoa idosa com doença de Parkinson, com transmissão pelo Telessaúde.

Leia mais: Pneu de carro estoura, deixa família em apuros e mata criança

Confira: É hit: Silvanno Salles lança o clipe "Mande Um Sinal"

Veja também: Moraes determina retirada de anúncios online sobre o PL das Fake News

Voltado para profissionais de saúde, o webseminário visa ampliar a capacidade diagnóstica e de tratamento das pessoas idosas com a doença, e contará com a participação dos profissionais do CREASI, Maíra Vitoriano, fisioterapeuta, e Laiana Reis, fonoaudióloga; e do HGRS, Guilherme Valença, neurologista, e Lorena Rosa, fisioterapeuta. As inscrições serão realizadas no dia da atividade, pelo link de transmissão.

A Secretaria da Saúde da Bahia (SESAB), através do CREASI, faz a dispensação de medicamentos para o tratamento da doença de Parkinson para todo Estado. Para mais informações, como medicamentos disponibilizados, documentação necessária e dispensação de medicamentos, é necessário acessar o site do Centro de Referência.

exclamção leia também