27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

Em Feira - 25/11/2022, 20:23 - Pedro Moraes- Atualizado em 25/11/2022, 21:59

Cratera engole carro em Feira de Santana; veja foto

Um carro teve a frente submersa pelas águas, devido a força da enxurrada

Um carro teve a frente submersa pelas águas, devido a força da enxurrada
Um carro teve a frente submersa pelas águas, devido a força da enxurrada |  Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Um carro acabou afundado em uma vala, nesta sexta-feira (25), na Avenida Artêmia Pires, na comunidade de São Francisco, em Feira de Santana, na Bahia. A razão da abertura foi as fortes chuvas que implicaram sobre a cidade. Devido a intensidade da enxurrada, o buraco se alargou, formando uma extensa cratera, e a parte dianteira do veículo ficou submersa pelas águas.

O dono do veículo, identificado por Danilo Souza Vieira, relatou que havia deixado uma escola da rede estadual e seguia para a residência, quando parou em um buraco.

“Eu tinha acabado de sair do trabalho e vim para casa, no condomínio Arbol, quando fui surpreendido por um buraco. Eu ainda tentei manobrar o carro para a frente e dar a ré, só que o carro não tinha nenhum tipo de condição de prosseguir. Passaram-se alguns minutos, e o dono de um bar ao lado pediu para eu sair, afinal de contas a vida é mais importante do que o bem material. Eu sai e vi a água praticamente invadir o meu carro, tomou conta de todo o espaço do veículo, foi quando o carro começou a ficar, de certa forma, inclinado”, comenta em entrevista ao site Acorda Cidade.

Leia Mais

Homem armado invade escola e mata três pessoas no Espírito Santo

Homem é preso por se masturbar na janela da vizinha

Contudo, ele ainda não sabe explicar o que implicou na danificação dentro do veículo. O professor ainda reforçou que a vala é originada pelas obras de drenagem de três condomínios em construção no local.

exclamção leia também