24º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

Nojento! - 25/11/2022, 14:57 - Cássio Moreira - Atualizado em 25/11/2022, 16:15

Homem é preso por se masturbar na janela da vizinha

Vítima possui medida protetiva contra vizinho 'incômodo'

Mulher precisou instalar câmera de segurança
Mulher precisou instalar câmera de segurança |  Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem de 48 anos foi preso em flagrante, na quinta-feira (24), após ser pego se 'tocando' na janela da casa de uma viinha, no municipio de Iaçu, interior do estado.

Segundo informações da Polícia Civil, o homem já estava na cola da mulher há um ano. A vítima chegou a registrar uma ocorrência e conseguiu uma medida protetiva, mas os seus pais não acreditavam nos assédios.

“Ela havia informado que, no início, vinha sendo observada de forma estranha pelo homem. Preocupada, procurou ajuda dos pais, mas não foi compreendida, acreditando todos que seria ‘coisa da sua cabeça’. Com o passar do tempo, a vítima percebeu que a situação estava insustentável, fato que fez com que registrasse ocorrência policial em agosto desse ano e, logo em seguida, procurasse o Ministério Público”, afirmou o delegado da Delegacia Territorial do município, Thiago Costa.

O titular da DT ainda disse que o homem começou a se vingar da vizinha após a denúncia. Ele teria matado dois cachorros da mulher envenenados, além de furar o pneu do seu carro. "Com a decisão, o autor teria, supostamente, rasgado o pneu do carro da vítima e matado seus dois cachorros envenenados. No entanto, mesmo com as medidas, o suspeito continuou a monitorá-la diariamente, nutrindo um desejo sexual por ela”, explicou o delegado.

O flagrante do momento foi feito com imagens da câmera de videomonitoramento instalada pela vítima. Ele teria se masturbado durante a 'madruga', próximo da janela, e foi embora com órgão para fora. O homem será investigado também, de acordo com a polícia, pelas mortes dos animais.

exclamção leia também