29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

Cacau caiu forte! - 20/12/2023, 23:00 - Larissa Falcão

Corredor da Vitória fica debaixo d'água depois do cacau cair em SSA

O bairro nobre de Salvador, não escapou do temporal, que causou transtornos para os moradores e condutores que passavam por lá

As fortes chuvas causaram transtornos para moradores e funcionários que trabalham na região
As fortes chuvas causaram transtornos para moradores e funcionários que trabalham na região |  Foto: Leitor Portal MASSA!

Alguns alagamentos foram registrados em bairros de Salvador, nesta quarta-feira (20), em decorrência das fortes chuvas e do mau tempo na capital baiana. O Corredor da Vitória, bairro nobre de Salvador, não escapou do temporal que causou transtornos para os moradores e condutores que passavam pela Av. Sete de Setembro.

Em um vídeo enviado por um Leitor do Portal Massa!, a região próxima a uma famosa cafeteria e de uma loja grande de variedades do bairro estava completamente alagada, cobrindo até a calçada dos estabelecimentos e de alguns prédios da localidade. Carros e transportes públicos apresentaram dificuldades para passar pelo local.

Os pedestres foram os que mais passaram por perrengue para conseguir se locomover na avenida. Ao Portal Massa! , uma funcionária que trabalha em um dos estabelecimentos localizados na região, contou que precisou esperar um longo tempo dentro da empresa, por conta dos alagamentos e a forte chuva, e com isso, acabou perdendo o transporte de volta para casa.

"Tive que ficar esperando lá [no trabalho], e com muita dificuldade passava um ônibus. Quando consegui sair do trabalho, já não tinha mais transporte para voltar para casa", explicou.

Se ligue:

exclamção leia também