Uma família ficou destruída após o falecimento de uma criança, de apenas um ano de idade. Na última segunda-feira (31), uma avó deixou a própria neta dentro de um carro fechado por cerca de oito horas seguidas. O caso aconteceu na cidade de Nova York, nos Estados Unidos,de acordo com o Departamento de Polícia do Condado de Sufoorlk.
Em um movimento comum, a coroa, de 54 anos de idade, saiu de casa para levar a vítima à creche, localizada na Redwood Lane, em Smithwotn. No entanto, misteriosamente, ela esqueceu a bebê dentro do veículo, foi trabalhar e lembrou da atividade somente no momento em que deveria buscar a neta na creche.
Identificada como Chyasia Evans, a vítima chegou a ser encaminhada a um hospital, mas não resistiu e foi declarada morta. Agora, o caso está sob investigação, mas não há informações se haverá acusações no caso.
Leia Mais
Distração tira vida de criança no interior da Bahia; entenda
Bebê de 2 anos morre eletrocutada ao colocar ‘missie’ na tomada
Pai e filho morrem em queda de avião; Vídeo mostra criança pilotando
Um dado de relevância sobre casais como esse aponta, segundo a CNN Brasil, que essa é a 15ª criança a morrer após ser esquecida em automóvel em altas temperaturas neste ano, de acordo com o NoHeatStroke.org, site administrado por um professor da Universidade Estadual de San Jose que rastreia mortes do tipo.