O acidente ocorrido há cerca de uma semana, em um parque de diversões, instalado no bairro de Cajazeiras, em Salvador, está longe de ter um desfecho final. No entanto, após o começo da desmontagem dos brinquedos, a Diretoria de Ações de Proteção e Defesa do Consumidor (CODECON) chegou junto na averiguação dos fatos. O jovem Andrei Peroba, de 20 anos de idade, perdeu o braço na ocasião.
Em contato com o Portal MASSA!, o órgão mencionou que o parque enviou as documentações preliminares. O próximo passo, agora, é abrir o procedimento administrativo para averiguação da documentação e, consequentemente, análise. Nos próximos dias, novos materiais podem ser solicitados para reforço do processo.
Vale lembrar que populares também estiveram no local. Do mesmo modo, alguns equipamentos já teriam sido colocados em caminhões, conforme resultados de moradores. Funcionários do parque, ainda, foram vistos deixando o local depois da chegada das pessoas.
Leia mais
Parque em Cajacity passa por nova perícia
Caso do parque: tia de vítima é atropelada durante manifestação
Parque de diversões onde jovem perdeu braço começa a ser desmontado
O caso está sob investigação da 13ª Delegacia. Já a vítima continua internada no Hospital Geral do Estado (HGE), onde realizou cirurgia para a amputação do braço.