25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

Cajazeiras - 19/02/2024, 19:18 - Jacson Brasil

Caso do parque: tia de vítima é atropelada durante manifestação

Carro preto atingiu Andressa Peroba, que segurava um cartaz

Andressa sentou na calçada após ser atingida
Andressa sentou na calçada após ser atingida |  Foto: Reprodução / TV Bahia

Familiares do jovem Andrei Peroba, de 20 anos, que perdeu um dos braços após um acidente em um brinquedo de um parque de diversões, em Cajazeiras, fizeram um protesto no bairro, nesta segunda-feira (19). Eles cobravam assistência por parte dos responsáveis pelo parque.

Durante a manifestação, a tia da vítima, Andressa Peroba, foi atropelada por um carro preto, cujo motorista já foi identificado. Ela sofreu ferimento superficiais, na região do joelho, e foi socorrida pelo SAMU para um hospital da região.

"O carro passou por cima de mim, queria me matar, mas eu não vou calar minha boca. Eu quero justiça pelo meu sobrinho, eu não estou roubando, matando, só quero justiça pelo meu sobrinho", bradou Andressa, para uma equipe da TV Bahia, que flagrou a situação.

O advogado da família de Andrei, Bruno Moura, disse ao Portal Massa! que Andressa recebeu alta no fim da tarde de hoje. Apesar do impacto, exames de imagem não detectaram fratura.

O advogado também relatou que a polícia foi acionada. "Registramos um boletim de ocorrência na 13ª Delegacia. O motorista já foi identificado e será ouvido pela delegada, assim como Andressa", disse.

Ainda de acordo com Bruno Moura, o caso foi tipificado como lesão corporal dolosa, quando não ocorre lesão grave ou gravíssima na vítima.

Segue internado

Andrei segue internado no Hospital Geral do Estado (HGE), onde passou por uma cirurgia para amputação do braço machucado no acidente.

O advogado disse que não há previsão de alta e que um boletim médico será passado, na terça-feira (20), para a família.

exclamção leia também