
A cobradora da linha Ribeira-Acesso Norte (1145), que saiu na mão com uma mulher, na noite desta segunda-feira (1º), não perdoou a sua 'adversária' e saiu esculhambando. Dentre as ofensas, chegou a chamá-la de "vagabunda" e "put4", além disso, saiu se orgulhando de ter "apanhado, mas batido também".
Leia Também:
"Entrei em uma briga aqui. Uma vagabund* veio pra cá me bater, me agredir, mas também arranquei cabelo dela.[...] Desci a porrada nela. Essas put* vêm cheia de cachaça, tem hora que não dá também", relatou em um vídeo enviado ao MASSA!. A profissional ainda tira onda: "Apanhei, mas bati".
Nas imagens da briga, uma mulher com trajes de banho e aparentemente embriagada, parte para cima da trabalhadora. Outros passageiros, vendo a situação, começaram a separar. Até o momento, não há indicação do que teria provocado o desentendimento entre elas.
Vídeo da cobradora esculhambando a passageira:
Boletim de ocorrência
Ainda no vídeo, a trabalhadora informou que seguia para a delegacia a fim de registrar a ocorrência. O Sindicato dos Rodoviários da Bahia informou, por meio de uma nota, que "prestou todo o apoio e acompanhamento à cobradora".
Além disso, a diretoria do sindicato afirmou que irá "cobrar rigor das autoridades para que a agressora não saia impune, como infelizmente ocorre em muitos casos de violência contra a categoria rodoviária".
