
Uma mulher foi brutalmente torturada por um casal na cidade de Trindade (GO), episódio que terminou com a prisão dos dois nesta segunda-feira (1º). Segundo a polícia, a vítima teve pimenta jogada na vagina.
Leia Também:
Durante a tortura, a mulher também foi golpeada com tesoura e atacada com um pedaço de madeira durante uma sessão de violência, que incluiu humilhações e ameaças de morte.
O ataque aconteceu no dia 14 de novembro, após um churrasco entre conhecidos. De acordo com a vítima, a agressora começou a ofendê-la, pediu uma tesoura ao companheiro e passou a cortar seu cabelo antes de desferir estocadas pelo corpo.
A mulher também relatou ter levado diversos golpes com madeira e ouvido frases como: “Vou te degolar e beber seu sangue. Depois ninguém vai te encontrar”.

A situação ficou ainda mais cruel quando a agressora obrigou a vítima a tirar a roupa, deitar no chão e jogou pimenta em sua vagina. Parte do líquido caiu no piso, e a criminosa mandou que ela lambesse o chão enquanto batia sua cabeça contra ele.
As agressões foram registradas em vídeo pelo marido da agressora, que também a ameaçava caso ela fosse à polícia. O casal acabou preso e permanece à disposição da Justiça.
