30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

Que parada - 20/12/2023, 20:14 - Da Redação

'Cheia de ódio', mulher invade hospital de carro por conta da irmã

Cena assustou funcionários, pacientes e acompanhantes que estavam no local

Mulher invade unidade hospitalar de carro
Mulher invade unidade hospitalar de carro |  Foto: Reprodução / Redes Sociais

Mulher invadiu um hospital com um carro na tarde desta quarta-feira (20), em Resende, no Rio de Janeiro. A situação se deu por conta da insatisfação com o atendimento recebido pela irmã no Hospital de Emergência. O veículo estourou uma porta de vidro e seguiu por mais de 10 metros para dentro da unidade, espalhando estilhaços por todo o espaço. Ninguém ficou ferido.

A cena assustou funcionários, pacientes e acompanhantes que estavam no local. Gritando, a motorista saiu do veículo, muito nervosa, reclamando do atendimento.

Assista:

A mulher já tinha levado a irmã ao hospital, por volta de meio-dia, por conta de uma lesão no joelho. Segundo a Polícia Civil, o episódio foi proposital e ela foi presa em flagrante por dano qualificado e direção perigosa.

Veja também:

Travessia Salvador-Mar Grande é suspensa e caos é instalado; veja tudo

Mais transtornos! Árvore cai em cima de carro devido às forte chuvas

Assista: chuva avassaladora deixa a Estação da Lapa no escuro

A limpeza dos estilhaços do vidro foi feita e o hospital seguiu funcionando normalmente - não houve interrupção no atendimento.

Confira a nota do hospital:

"A mulher havia trazido sua irmã com uma contusão no joelho. Às 11h52 ela foi atendida na recepção; às 11h55 pelo ortopedista, que indicou a realização de Raio-X e, após a realização do exame, foi constatado que não havia trauma, apenas escoriações. às 12h16 ela foi medicada; e minutos depois, liberada, pois não havia nenhuma indicação de internação ou qualquer outro tratamento.

Por volta das 15h, mais de duas horas depois, a mulher volta trazendo sua irmã no porta-mala do carro, e entra com o carro na Hospital de Emergência, quebrando o vidro de entrada, mas, felizmente, não ferindo ninguém. A PM levou a mulher para apurar o caso".

exclamção leia também