26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

ASSISTA - 27/07/2023, 09:56 - Da Redação - Atualizado em 27/07/2023, 10:14

Caso Hyara: Pai tira culpa do suspeito e joga no colo de irmão

Pai afirma que irmão do adolescente efetuou o disparo que matou a jovem de 14 anos

Pai alega que disparo não foi efetuado por suspeito
Pai alega que disparo não foi efetuado por suspeito |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

O caso Hyara Flor, cigana de 14 anos supostamente morta pelo próprio marido, também adolescente, ganhou um novo capítulo: o pai do suspeito, que foi apreendido por 45 dias, na quarta-feira (26), alegou em um vídeo que o disparo foi efetuado pelo irmão do jovem.

O pai do adolescente apelou e pediu que a Polícia Federal realize uma perícia para comprovar a inocência do filho. Ele ainda negou que o episódio tenha sido planejado, como defende a família da vítima, e alegou que o disparo foi acidental.

Leia mais

Vídeo: Sogro de Hyara Flor aparece armado e 'em água'

Suspeito de matar Hyara Flor tem pedido de internação decretado

"Ele não tem nada a ver com esse caso, não, gente. A perícia tem que mostrar a verdade para a Polícia Federal. O fato que aconteceu foi JD, que é meu filho e cunhado de Hyara, estava brincando com a arma e teve um disparo acidental”, afirmou.

O adolescente foi apreendido após ser encontrado em Vila Velha, no Espírito Santo, e levado para a Delegacia Especializada do Adolescente em Conflito com a Lei. O menor é considerado suspeito de ato infracional análogo ao crime de homicídio qualificado (feminicídio). O crime aconteceu no dia 6 de julho, dentro uma comunidade cigana em Guaratinga.

Veja o vídeo

exclamção leia também