28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

CASO DE ATENÇÃO - 30/03/2023, 18:23 - Pedro Moraes- Atualizado em 30/03/2023, 19:30

Casal ferido após queda de elevador na Bahia é internado em SP

O acidente aconteceu nesta segunda-feira (27), dentro de um hotel, situado em Mata de São João

O acidente aconteceu nesta segunda-feira (27), dentro de um hotel, situado em Mata de São João
O acidente aconteceu nesta segunda-feira (27), dentro de um hotel, situado em Mata de São João |  Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros da Bahia

Após ficar ferido por conta de um acidente com elevador em um hotel, situado na cidade de Mata de São João, no estado da Bahia, na última segunda-feira (27), um casal precisou se internar em um hospital particular de Presidente Prudente, município de São Paulo. O casal mora na localidade do sudeste.

Na ocasião do acidente, os dois filhos do casal também estavam presentes no transporte. Por meio de nota enviada à TV Fronteira nesta quinta-feira (30), a unidade de saúde aponta que “eles estão estáveis e recebendo todos os cuidados necessários pela equipe de especialistas”.

Além disso, o hospital também acrescenta que os dois “estão realizando exames e avaliação médica”. No mais, os parentes das vítimas sinalizaram que as crianças estão “bem e sob o cuidado de familiares”.

Leia Mais

Alvo de críticas, elevador de hotel na Praia do Forte despenca

"Não pode ficar impune", diz mãe de empresário encontrado morto em SSA

Baianos dão a ideia sobre medida da Anvisa sobre produtos da Fugini

Relembre o caso

Na última segunda, a família estava hospedada no Hotel Via dos Corais, situado em Praia do Forte, e ficaram feridos depois do despencamento do elevador.

Conforme informações da Prefeitura de Mata de São João, as vítimas foram atendidas por equipes do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e encaminhadas para observação no Hospital Geral de Camaçari.

"Tivemos que cortar as portas do elevador usando o desencarcerador. Estabilizamos, extraímos as vítimas e as entregamos ao Samu, que acompanhou toda operação", indicou o major BM Allan Guanais.

exclamção leia também