O fim da noite de segunda-feira (8) em Itapuã foi de muito pânico e desespero para os moradores. Isso porque, eles relataram uma onda de disparos ao longo da Rua da Mangueira. Segundo a população, homens armados chegaram ao bairro já efetuando os múltiplos tiros, deixando duas vitimas mortas no local.
Duas pessoas foram atingidas pelos tiros. Sendo o primeiro um jovem de 21 anos, Bruno de Jesus Silva, e o outro ainda não foi reconhecido até o momento.
Os diversos disparos também atingiram um casal de evangélicos que estava acabando de sair de um culto. Edcreusa Silva da luz de 42 anos e seu marido, que foi reconhecido pela polícia Civil apenas como Valmir. Eles foram atingidos no local e encaminhados para diferentes Hospitais.
Edcreusa foi socorrida diretamente para o Hospital Geral do Estado (HGE), enquanto o homem foi levado para o Hospital Menandro de Farias, na cidade de Lauro de Freitas. Segundo as autoridades, o casal, apesar de feridos, não correm nenhum risco grave de morte.
Leia mais
Salvador é castigada por fortes chuvas nesta terça
Rodoviários irão entrar em estado de greve a partir desta quinta
Moradores do local informaram que os homens entraram no bairro já tendo Bruno como alvo prioritário dos disparos por conta do seu envolvimento com o tráfico, porém eles não tinham conhecimento da outra vítima atingida pouco mais a frente, e nem se ele tinha algum aprofundamento com o acontecido.