Um carro da operadora Vivo, que transportava 79 quilos de maconha, foi interceptado por policiais civis. Três homens que estavam a bordo do veículo foram presos em flagrante. O caso aconteceu na última semana, na avenida Engenheiro Armando de Arruda Pereira, em Diadema, na região metropolitana de São Paulo.
Leia também:
PF apreende carro usado para botar fogo em área de proteção ambiental
Rede de fast food recebe denúncia por não informar riscos à saúde
Civis do 3° DP receberam a informação sobre um grupo criminoso que estava utilizando dois veículos de passeio para transportar grandes quantidades da droga pela região. No momento do flagrante, um dos veículos estava estampando a identidade visual da operadora telefônica.
De acordo com o boletim de ocorrência, ao notar a presença das viaturas, os suspeitos desviaram, fazendo um retorno na avenida, mas chegaram a ser alcançados pelos agentes. Após ordem de parada, o condutor, que estava uniformizado com roupas da empresa de telefonia, parou o veículo.
O homem revelou que teria sido contratado pelos outros dois suspeitos para realizar a entrega das drogas. Com o condutor, nada ilícito foi encontrado, no entanto, no banco de trás do veículo foram apreendidos 119 tabletes de maconha dividos em caixas de papelão.
O trio foi preso em flagrante e encaminhado ao 3° Distrito Policial (Diadema), onde o caso foi registrado.