30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

CIDADES - 31/12/2022, 17:00 - Pedro Moraes

Caminhonete capota e mata duas pessoas; outra fica ferida

As duas pessoas mortas eram passageiras, enquanto o motorista ficou ferido, mas vivo

As duas pessoas mortas eram passageiras, enquanto o motorista ficou ferido, mas vivo
As duas pessoas mortas eram passageiras, enquanto o motorista ficou ferido, mas vivo |  Foto: Reprodução/Site Jornal de Correntina

Uma caminhonete capotou e matou duas pessoas, além de deixar uma ferida nesta sexta-feira, 30, na altura da BR-349, próximo à entrada do povoado de Aparecida do Oeste, localizado a aproximadamente 8 km de Correntina, município presente no oeste da Bahia. Segundo informações da Polícia Militar de Correntina, responsável pelo atendimento a ocorrência, os dois óbitos eram passageiros do veículo.

As duas vítimas fatais foram identificadas como Eurípedes de Jesus Rabelo, de 68 anos, e Silvia de Jesus Rabelo, de 50 anos. De acordo com informações iniciais obtidas pela polícia, as duas mulheres eram naturais de Brasília.

Leia Mais

Família procura por mulher que tem transtornos mentais

Mãe e filho morrem em acidente de carro na Bahia

Conta de água ficará mais cara em 2023 na Bahia

Por outro lado, o motorista, de 70 anos, ficou ferido e precisou ser levado com emergência para o Hospital de Correntina. Ainda conforme a corporação, ele não corre risco de morte. Em função do capotamento, os objetos das vítimas ficaram jogados pela rodovia. Agentes da Polícia Rodoviária Federal e uma equipe do Samu também compareceram na região.

exclamção leia também