26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

Final Feliz - 11/07/2023, 18:49 - Dara Medeiros- Atualizado em 11/07/2023, 22:36

Cachorros furtados em Periperi são encontrados e voltam ao lar

Os pequenos Zeca e Juca estavam desaparecidos desde a última quinta-feira (6)

Zeca e Juca são resgatados pela família
Zeca e Juca são resgatados pela família |  Foto: Arquivo Pessoal

O desespero de Dona Raimunda Jeane, de 71 anos, e sua família chegou ao fim. Depois de quase uma semana sem ter nenhuma notícia dos cachorrinhos Zeca e Juca, que foram arrancados da casa da senhorinha após um furto ao imóvel na última quinta-feira (6), os pets foram encontrados na noite desta terça-feira (11) e foram resgatados pela família e amigos de dona Raimunda. “Achamos! Achamos”, comemorou um familiar.

Os animais foram achados na Ladeira do Taboão, a mais de 13 km do bairro de Periperi, na Suburbana, onde foram furtados. Com apoio de agentes da Polícia Militar da Bahia, a família reencontrou os bichinhos. “Zeca e Juca foram encontrados, viu? Aqui na Ladeira do Taboão, o pessoal veio entregar aqui”, disse um parente.

Assista:

No vídeo, a família também explica que as pessoas que encontraram Zeca e Juca mostraram os pets antes de fazer a entrega, os deixando seguros de que não era um trote. “Já tinham nos mostrado por fotos, por vídeos, e estão aqui conosco. Voltando para Periperi, o lar deles”, celebrou.

A dona Raimunda, que é viúva e tinha encontrado nos cachorrinhos uma alegria em meio ao luto, ainda não os reencontrou. A senhora está aguardando em casa pelo retorno dos filhotinhos com muita alegria e ansiedade.

exclamção leia também