26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

Quase normal - 12/06/2024, 06:55 - Da Redação

Buzus rodam na Suburbana após incêndio; policiamento é reforçado

Um coletivo foi incendiado na noite da terça-feira (11) na região do Lobato

Um ônibus elétrico foi incendiado na região e causou temor nos moradores
Um ônibus elétrico foi incendiado na região e causou temor nos moradores |  Foto: Divulgação / Semob

Quem mora na região da Av. Suburbana e depende de transporte coletivo para chegar e sair de casa não está tendo problemas na manhã desta quarta-feira (12). Essa era uma preocupação da população desde a noite da terça (11), quando um ônibus elétrico foi incendiado na região conhecida como Boiadeiro.

Apesar do clima de tensão e insegurança que foi instaurado durante a noite, a realidade da localidade já nesta manhã é de um policiamento bastante reforçado, trânsito intenso, como já é de costume, e os ônibus circulando normalmente pela Av. Suburbana, já que o itinerário por ali é direto, sem paradas em finais de linha.

Mesmo com a aparente normalidade, os ônibus elétricos não estão circulando no local. A decisão foi tomada pelo Sindicato dos Rodoviários Metropolitanos em razão da ocorrência da terça-feira e, por isso, quem depende da linha São João x Pituaçu - Via Suburbana deverá recorrer a outras alternativas.

O modal incendiado ainda está na região do Parque São Bartolomeu. Veja o vídeo enviado por um leitor que mostra o veículo completamente queimado, aguardando a retirada:

exclamção leia também