28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

FATALIDADE - 01/04/2023, 15:31 - Pedro Moraes

BR-122: Mais uma pessoa é vítima de acidente na estrada baiana

No mesmo dia, outro acidente com feridos foi registrado na altura da BA-263

No mesmo dia, outro acidente com feridos foi registrado na altura da BA-263
No mesmo dia, outro acidente com feridos foi registrado na altura da BA-263 |  Foto: Reprodução/TV Sudoeste

As estradas do estado da Bahia continuam sediando casos e mais casos de acidentes fatais. Desta vez, um motorista morreu depois de perder o controle da direção do carro e cair dentro de uma ribanceira na altura da BR-122, próximo a cidade de Pindaí, situada no sudoeste do estado da Bahia.

A vítima, identificada como Caíque Santos Ribeiro, morreu nesta sexta-feira (31), de acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil estadual. Para atender a ocorrência, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local, prestou os primeiros socorros à vítima, mas, Caíque já foi encontrado sem vida.

Próximo a Itambé, município também situado no sudoeste baiano, um caso semelhante aconteceu no mesmo dia, de acordo com informações publicadas pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE). Na ocasião, uma van, que fazia o transporte de passageiros, acabou saindo da pista.

Leia Mais

Duas pessoas morrem acidente no sudoeste da Bahia

Sucuri engole cachorro e tem final trágico; confira

Sedur derruba pavimento de obra ao lado do Terreiro Casa Branca

Até o momento, não há detalhes de quantas pessoas estavam dentro do veículo, assim como de qual teria sido a razão do acidente. No mais, ainda conforme a PRE, os feridos se deslocaram ao Hospital de Itambé, porém não há informações referentes ao estado de saúde deles.

exclamção leia também