31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

Joga água! - 13/02/2023, 14:31 - Pedro Moraes- Atualizado em 13/02/2023, 15:14

Bombeiros fazem correria pra apagar incêndio em empresa de Camaçari

O local, que fica nas redondezas do Polo Industrial do município, foi atingido por chamas nesta segunda-feira (13)

Um depósito interno a uma empresa que fabrica e guarda plástico foi tomado pelo fogo, na manhã desta segunda-feira (13), nas imediações do Polo Industrial, situado no município de Camaçari, localizado na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Acima de tudo, o galpão fica situado na Rua Bahia e o incêndio foi visto em pontos distintos da cidade.

Por meio de vídeos enviados ao Portal Massa!, é possível ver o local em chamas. De acordo com o Coordenador da Defesa Civil, Ivonaldo Soares, a missão inicial era fazer com que o fogo não alcançasse outras empresas do lado.

“O objetivo é neutralizar sem sair do âmbito que está. Dentro do galpão já queimou tudo que tinha. É um material difícil de controlar, mas o trabalho que está sendo feito agora é para não atingir outros locais e chegar no momento do rescaldo”, detalhou.

Leia Mais

Garis e margaridas terão aumento no extra do Carnaval

VÍDEO: Moradora de Itabuna faz apelo por falta de água na cidade


Depósito de empresa que fabrica plástico pega fogo em Camaçari

Horas depois, o Corpo de Bombeiros comunicou à reportagem, por meio de nota oficial, que equipes estão realizando o processo de rescaldo no incêndio. Além disso, ainda conforme a assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros, não há registro de vítimas e a causa do incêndio ainda é desconhecida.

“As guarnições do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA) estão realizando o rescaldo no incêndio que atingiu uma fábrica de plástico em Camaçari, nesta segunda-feira (13). Não há registro de vítimas e a causa do incêndio ainda é desconhecida.”

Pegue a visão aqui óh:

exclamção leia também