
Uma mãe viu uma das filhas morrer de perto na tarde desta segunda-feira (3), na cidade de Angical, situada no oeste do estado da Bahia. O caso ocorreu após segundos de descuido familiar. Isso porque, a mãe da vítima deixou a criança em uma casa, no povoado de Santa Luzia, para encontrar com a outra que chegava em uma van escolar.
Nesse momento, a vítima, identificada como Nauane Dias dos Santos, de acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar, caminhou em direção a van sem que a mãe notasse. No entanto, anteriormente, o condutor da van perguntou à mãe se estava tudo bem, após a menina descer do automóvel, e ela deu o ‘ok’.
Com a aprovação, o motorista continuou a viagem e acabou atropelando a bebê. Ainda conforme a corporação, o motorista ficou abalado, passou mal e teve que receber atendimento médico. Tanto ele quanto a mãe foram encaminhados à Delegacia Territorial (DT) de Barreiras.
Leia Mais
Motorista passa por cima de idosa em faixa de pedestres e ‘mete o pé’
Candeias: Mulher morre após ser atropelada em Caminhada de Ramos
Morador de rua atropelado segue não identificado no IML
Por outro lado, os dois apresentaram estado de choque e, dessa forma, vão ser ouvidos nesta terça-feira (4). Já o corpo de Nauane Santos chegou ao Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras na segunda, passou por exame de necropsia e recebeu a liberação na manhã desta terça.
Dessa maneira, o sepultamento do corpo será por volta das 16h30, no cemitério do povoado de Santa Luzia.