A artista circense Camila Gomes foi vítima de estupro, na última sexta-feira (23), após ter o circo de sua família invadido por criminosos. A ação, que ocorreu por volta das 23h, no município maranhense de Central do Maranhão, foi realizada na frente da filha da vítima, uma bebê de 1 ano, e de toda sua família.
Leia também:
PEC que proíbe aborto legal é aprovada por deputados
Daniel Alves aparece tocando louvor e gera fúria: "Estuprador"
Um grupo de cinco criminosos invadiu o circo poucas horas após a última apresentação do dia, e roubou pertences e uma quantia em dinheiro. Segundo relatos da vítima, os criminosos estavam muito agressivos e chegaram a agredir dois idosos, pais dos donos do circo.
No Instagram, Camila relatou o ocorrido. De acordo com a artista, um dos criminosos a arrastou pelos cabelos e a levou para dentro de um trailer, onde sua filha de 1 ano dormia. Lá, ele a estuprou, e em seguida, chegou a disparar contra ela, mas errou a mira.
"Eles [criminosos] chegaram pedindo dinheiro e saíram me arrastando pelos cabelos, enquanto outro me levou para dentro do trailer onde estava minha filha, de 1 ano, dormindo. [...] Ele deu um tiro. Eu senti Deus comigo. Deus fez ele errar a bala para não acertar em mim. Ele botou uma arma na minha cabeça e atirou. No momento, eu só sabia passar a mão na minha filha e na minha cabeça, pra saber se tinha pegado. [...]Eu fiquei em choque. [...] Estou tentando ser forte, pela minha família, por mim também, mas não vou dizer que estou bem", relatou.
O governador do Maranhão, Carlos Brandão, informou que, na manhã desta quinta (28), três suspeitos de envolvimento no crime foram presos pela Polícia Civil, dentre eles, um adolescente de 17 anos, que teria estuprado a artista.
Informo que foram detidos três suspeitos de envolvimento no ataque violento à artista circense Camila e sua família, ocorrido em Central do Maranhão. Os outros cinco suspeitos já foram identificados, e a Polícia Civil segue trabalhando para que muito em breve todos sejam presos e…
— Carlos Brandão 🇧🇷 (@carlosbrandaoma) November 28, 2024