
Bahia ou Vitória? Enquanto muitos baianos torcem pelos grandes times do estado, um aluno de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia, se emocionou após a classificação do seu time do coração, o Palmeiras, à final da Libertadores. Diante do resultado positivo, Yago Batista Nogueira, de 17 anos, cumpriu uma promessa na rua da cidade e ficou bastante conhecido na região.
Leia Também:
Sob um forte sol e vestido com a camisa do Alviverde, o estudante saiu de casa às 4h30 da manhã e andou cerca de 4 quilômetros ajoelhado até chegar na Escola Monteiro Lobato, por volta das 9h. A caminhada de fé do garoto foi gravada por moradores que o avistavam.
O garoto explicou que fez uma promessa à Nossa Senhora da Conceição Aparecida: se o Palmeiras revertesse o placar de 3 a 0 e passasse para a final, ele caminharia de joelhos até a escola. Ainda durante o caminho, Yago foi acompanhado por um cachorrinho que seguiu ao seu lado até o destino.
Veja o vídeo:
