Gilmar Santos Pinto, presidente da Câmara de Vereadores da cidade de Urandi, no sudoeste do estado da Bahia, morreu, nesta quarta-feira (8), após um acidente de carro na BR-030. A tragédia ocorreu em uma localidade conhecida como 'curva da morte', situada na Serra dos Brindes.
Junto a Gilmar Santos Pinto, tanto o prefeito quanto o secretário de finanças da cidade também estavam dentro do automóvel. Contudo, eles não tiveram ferimentos. Na ocasião, a caminhonete que transportava as autoridades bateu em um caminhão que estava estacionado na pista de rolamento devido a problemas mecânicos.
Até o momento, no entanto, não há detalhes sobre a motivação da batida entre os veículos. Por outro lado, o prefeito de Urandi, Warlei Oliveira, e o secretário de Finanças, Luiz de Deus, não ficaram feridos no acidente.
Leia mais
Prefeito e vereador de Urandi sofrem acidente de carro na Bahia
Após acidente de carro na BR-324, cantor recebe alta de hospital
Assista: grave acidente na BR-324 deixa cantor feirense ferido
Gilmar Santos, por sua vez, chegou a ser socorrido para o Hospital Geral de Guanambi, porém não resistiu aos ferimentos. A Câmara de Vereadores da cidade divulgou, por meio das redes sociais, uma nota de pesar pela morte do presidente.