28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

SUSTO DOS GRANDES - 07/11/2023, 16:08 - Pedro Moraes- Atualizado em 07/11/2023, 17:27

Assista: grave acidente na BR-324 deixa cantor feirense ferido

Artista da cidade de Feira de Santana estava dentro de um veículo de passeio

Cantor da cidade de Feira de Santana estava dentro de um veículo de passeio
Cantor da cidade de Feira de Santana estava dentro de um veículo de passeio |  Foto: Montagem Portal MASSA!//Reprodução/Redes Sociais

Um grave acidente de carro ocorreu na manhã desta terça-feira (7), na BR-324. Próximo ao viaduto da BR-101, um carro de passeio, um caminhão e uma carreta tanque bateram entre si e o ocorrido deixou o cantor e compositor, Roberto Kuelho, ferido. Um dos carros era o modelo Kwid, que estava sob condução de um motorista por aplicativo.

Devido ao acidente, o artista, que é feirense, sofreu uma pancada na cabeça, além de um corte na testa, segundo informações divulgadas pelo portal Acorda Cidade. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fez os primeiros socorridos e o levou ao Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), na cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 quilômetros.

Um motorista, que passava pelo local momentos depois do acidente, declarou que o movimento estava intenso na região. “Quem tá em Salvador aí não vem pra feira não, viu? A porr* tá inchando aqui no viaduto da senti um, uns 4, 5 acidentes em distâncias curtas aqui, parece que teve engarrafamento, um carro pequeno todo esbagaçado na contramão, com duas carretas batidas, mais na frente, perto do Bartofil, também outras duas carretas lá que se bateram, o bicho tá pegando, viu? Quem tiver em Salvador não vem pra feira por agora não”, citou a testemunha em um áudio obtido pelo Portal MASSA!.

Leia mais

Teto da diretoria geral do Detran desaba em Salvador

Vítimas de afogamento são resgatadas pelo Salvamar e Graer, em Itapuã

Avenida Paralela fica travada após carro capotar nesta segunda

Pegue a visão:

Kuelho estava no banco do carona. Ele também teria fraturado a clavícula por causa do fato. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde atual da vítima.

O Portal MASSA! entrou em contato com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) para saber mais detalhes desta ocorrência. Por volta das 16h30, a corporação mencionou que há equipes no KM 535. Um guincho para remoção dos veículos também está na localidade, e a via está em processo de liberação.

exclamção leia também