27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

Se ligue! - 11/10/2024, 17:28 - Lula Bonfim e Vinicius Portugal

Azul lança três novos voos regionais na Bahia; veja

Empresa se consolida como a companhia aérea com mais voos no estado

CEO da Azul comentou sobre ampliação das rotas na Bahia
CEO da Azul comentou sobre ampliação das rotas na Bahia |  Foto: Lula Bonfim/Ag. A Tarde

A Azul anunciou, nesta sexta-feira (11), três novos voos partindo de Salvador para Lençóis, Barreiras e Guanambi, cidades do interior da Bahia. O evento, realizado no Aeroporto Luís Eduardo Magalhães, na capital baiana, contou com a apresentação de um Airbus 320 que homenageia o estado.

O CEO da Azul, John Rodgerson, destacou que a companhia é a que mais oferece rotas na Bahia e que a tendência é de crescimento, com o apoio do governo estadual.

"Agora a Azul é a empresa aérea que mais serve o estado. E se você vier aqui no fim de semana, em Salvador, Porto Seguro, em todo o estado, verá que temos muitos voos da Azul. Atendemos seis cidades no estado e queremos crescer ainda mais. Queremos trazer mais paulistanos e gringos para cá, temos voos diários para cidades lindas e oportunidades de crescimento no estado. Gostaria de reconhecer o ministro Rui Costa e o governador Jerônimo, que são os responsáveis por esse evento. Juntos, trabalhamos e lutamos para aumentar o número de voos", afirmou o CEO.

Leia mais:
Rui Costa revela que Lula vai 'brotar' em Camaçari para apoiar Caetano

Saulo Pontes estipula prazo para concluir obras no aeroporto de Feira

John Rodgerson também revelou que, após reformas no Aeroporto de Feira de Santana, há a possibilidade da Azul retomar suas operações na Princesinha do Sertão.

O aeroporto do município passa por um processo de licitação para a ampliação da pista de decolagem e pousos em até 300 metros, permitindo a circulação de aeronaves com capacidade para até 124 passageiros. A expectativa é de que as obras sejam concluídas em maio de 2025.

“A reforma será uma grande conquista. No ano que vem, teremos que voltar a conversar”, disse o CEO ao Grupo A Tarde.

exclamção leia também