Um avião de pequeno porte, que ainda não teve a quantidade de pessoas divulgada, caiu neste domingo (28), na zona rural de Itapeva, no sul de Minas Gerais. A aeronave decolou do Aeroporto Estadual de Campos dos Amarais, em São Paulo.
Dentre as vítimas encontradas mortas, estão quatro homens, duas mulheres e uma criança. Por meio de vídeos que circulam nas redes sociais, é possível ver destroços da aeronave espalhadas pelo terreno. Segundo o Corpo de Bombeiros da cidade, o chamado da ocorrência foi recebido pela manhã, por volta das 10h38.
O número de mortos foi confirmado pelos peritos da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG).
“Os bombeiros militares de Minas Gerais encontraram em óbito as sete vítimas a bordo da aeronave. Os peritos da PCMG confirmaram esta quantidade e dão continuidade aos trabalhos no local”, afirmou a corporação.
Leia mais
Avião monomotor cai e deixa cinco mortos; criança está entre vitimas
Família de Marília Mendonça vai pagar pensão para filho de produtor
Assista: avião militar russo cai com prisioneiros ucranianos a bordo
Em nota, o governo mineiro acrescentou que as buscas continuam no local em que houve a queda e pelas redondezas. Informaram também que, em breve, será divulgada a quantidade exata de pessoas que estavam a bordo da aeronave.
Já a Polícia Civil informou que os corpos encontrados foram levados para a identificação.
“Os sete corpos, quatro homens, um menino e duas mulheres, foram encaminhados ao Posto Médico-Legal, em Pouso Alegre, para exames necropsiais e identificação. A ocorrência encontra-se em andamento”, explicaram os oficiais.
