Um pouco mais de dois anos após o trágico acidente que tirou a vida da cantora Marília Mendonça e de mais quatro pessoas, a Justiça definiu que a família da artista deve pagar pensão vitalícia para o filho do produtor Henrique Bahia, que era braço direito da sertaneja e estava no avião no momento da queda fatal.
O pedido partiu da mãe do pequeno Bernardo Bahia, que solicitou uma ação indenizatória e fez um acordo com os familiares de Marília. Segundo o jornalista Léo Dias, a decisão judicial aconteceu nesta quarta-feira (22), mas o valor do auxílio financeiro não foi divulgado.
Ainda de acordo com o jornalista, a família de Marília estava incomodada com a situação e queria resolver a pensão o quanto antes, porque Henrique Bahia era como um irmão para a cantora e eles não desejavam deixar a criança desamparada.
Há alguns meses, o pai do produtor contou nas redes sociais que a primeira audiência do caso aconteceu em 5 de julho, 20 meses após o acidente. Na época, George Freitas opinou que a ação era importante para que o garotinho tivesse o reconhecimento de vínculo com o pai.