
Um ataque de tubarão vitimou um menino de apenas 13 anos, na tarde desta quinta-feira (29), na cidade de Olinda, em Pernambuco. As praias do estado já são conhecidas pelos incidentes com a espécie, que já soma 26 mortes em 30 anos.
Identificado como Deivison Rocha Dantas, a vítima chegou a ser socorrida por banhistas e levada ao hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo a unidade de saúde, o jovem deu entrada em estado gravíssimo, com uma mordida profunda na coxa direita e quadro de parada cardiorrespiratória.
O médico que atendeu o menino explicou que a lesão atingiu artérias importantes, provocando uma hemorragia intensa, tornando o quadro irreversível. De acordo com o Samu, a equipe foi acionada por volta das 14h20, mas, ao chegar ao local, o adolescente já havia sido levado por populares em um carro particular.
Leia Também:
O Corpo de Bombeiros informou que o caso será apurado pela Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade de Pernambuco. Até o momento, o órgão não divulgou informações sobre novas medidas de monitoramento na área.
