Quem passou pela Rua Balneário, no bairro de Amaralina, em Salvador, pode ter visto alto índice de fumaça nesta terça-feira (2). Isso porque um prédio, que seria de uma empresa do segmento de telecomunicações, foi atingido por um princípio de incêndio. Apesar do susto, não houve feridos no local.
Informações iniciais indicaram que o mesmo prédio já foi de empresas diferentes. “Aí deve ter um porteiro ou segurança, que eu já estive aí. O prédio está abandonado, sem responsável pela empresa”, revelou Alessandro Santos, pescador e morador do bairro, em entrevista ao Grupo A TARDE.
Leia mais:
Incêndio em fiação clandestina assombra moradores no Arraial do Retiro
Mãe e filho morrem após imóvel pegar fogo no norte da Bahia
Bombeiros apagam incêndio em estoque de material de piscinas
Confira:
Por meio de um vídeo gravado pela reportagem, é possível ver as consequências do fogo. O Portal MASSA! procurou o Corpo de Bombeiros e tomou conhecimento que há equipes no local para combater o fogo.
Procura
A reportagem do Portal MASSA! também procurou a assessoria de imprensa da Oi Telefonia, mas, até o fechamento desta matéria, não obteve retorno. Por volta de 16h01, a empresa respondeu.
Por meio de nota, a Oi Telefonia enfatizou que uma equipe atua no local junto ao Corpo de Bombeiros. "A companhia acrescenta que o acidente não gerou impacto para serviços emergenciais e para clientes da Oi Fibra", reforça outro trecho da nota enviada à reportagem.